Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Livro com artes conceituais dos filmes será lançado em novembro

O MuggleNet noticiou que a Insight Editions enviou-lhes um vídeo mostrando um novo produto da série Potter, a ser lançado em 09 de novembro. É o colecionável “Harry Potter: Um Livro em Pop Up – Baseado no Fenômeno Cinematográfico”.

[meio-2]O termo pop up refere-se àqueles livros com imagens que se desdobram e ficam em alto relevo. Veja a capa do livro aqui e leia abaixo uma descrição sobre ele:

Este livro colecionável de Harry Potter em pop-up, baseado no desenvolvimento criativo dos filmes, apresenta artes conceituais primorosas de Andrew Williamsom, desenhista para os oito filmes da série. Com pop-ups dinâmicos animando momentos e lugares memoráveis – como o Torneio Tribruxo, o Beco Diagonal e o Castelo de Hogwarts – Harry Potter: Um Livro em Pop-Up oferece uma visão em 3D desse maravilhoso mundo, tal qual visto nos filmes. Este livro de luxo encantará os fãs de Harry Potter com engenhosos pop-ups, com a visão do time criativo que transformou a história de J.K. Rowling em um filme mágico, fatos fascinantes sobre o universo mágico visto nos filmes, e lembranças e objetos memoráveis de Harry Potter presentes em cada página.

Você pode conferir o vídeo que mostra as primeira imagens do livro aqui. O site de vendas Amazon.com já está fazendo a pré-venda do livro neste link.

Fique ligado no Ish para mais novidades.