Filmes e peças

Harry Potter: The Exhibition em novo endereço e mais

A Warner Bros, produtora dos filmes da saga, anunciou que a próxima e última parada da Harry Potter: The Exhibition na América do Norte será na cidade de Seattle, estado de Washington, iniciando-se no dia 23 de outubro desse ano e finalizando em 30 de janeiro de 2011.

“Em breve os fãs de Harry Potter em Seattle terão a chance de entrar no famoso mundo mágico com Harry Potter: A Exibição, que estreará no Pacific Science Center em 23 de outubro de 2010. Os ingressos começarão a ser vendidos para o público geral em 14 de agosto, às 9h00. Os membros do museu podem tirar proveito de uma pré venda especial que começa ao meio-dia em 20 de agosto, ao invés de às 9h00 do dia 14.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator de Harry Potter, Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom na série de filmes, estava hoje no Pacific Science Center para fazer o anunciamento.
Na exibição, os convidados serão capazes de vivênciar mostras dramáticas inspiradas nos sets de filmagem de Harry Potter e ver a incrível habilidade por trás de figurinos e adereços autênticos dos filmes. Harry Potter: A Exibição ficará em Seattle até 30 de janeiro de 2011.”

Além disso, o ator Matthew Lewis também participará de um encontro de fãs intitulado Semana Mágica, que acontecerá neste domingo no National Railway Museum, em York, Reino Unido. Os que comparecerem ao evento poderão ver o Expresso de Hogwarts dos filmes e terão a oportunidade de pegar um autógrafo de Matt.

Continuem no Ish para qualquer novidade acerca do mundo potteriano.