Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

Festa de encerramento nos estúdios Leavesden

Como sugerido anteriormente, os estúdios Leavesden, onde ocorreram as gravações de todos os oito filmes da série Harry Potter, estariam organizando uma festa para receber toda a equipe envolvida nos filmes e comemorar o seu fim. Ontem, finalmente, aconteceu o evento.

[meio-2]O site Daily Mail divulgou o evento e confirmou presenças de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, apesar de que, teoricamente, todos os atores deveriam estar lá. JK Rowling não só participou do evento como também deve ter sido responsável por sua organização.

Diversas fotos foram liberadas online hoje e podem ser conferidas direto de nossa galeria através deste link. Observamos Tom Felton chegando em seu carro, o mesmo para Jim Broadbent e David Thewlis e sua esposa Anna Friel.

Neste mesmo álbum temos imagens dos estúdios, onde sabemos existirem ainda uma porção de cenários dos filmes montados, e de duas vans de sorvetes que estariam servindo a festa.

É considerado um definitivo fim para muitos desses atores em qualquer envolvimento com Harry Potter e a última vez que, mais significantemente o trio, entram no ambiente que os formou profissionalmente e é a estrutura de todas as suas vidas.

Continue ligado no Ish para mais informações!