Aniversários ︎◆ Potterish

Feliz Aniversário, Daniel Mählmann!

Daniel Mählmann

Pode até soar um tanto clichê, mas o Ish de hoje não seria uma grande parte do que é sem a ajuda desse garoto. É comum ver por entre as seções e as notícias os frutos do trabalho dele, além do amor pelo site o qual ele carinhosamente chama de “filhote”. Por isso que o nosso webmaster mais “pop” merece todas as homenagens! Feliz Aniversário, Daniel Mählmann!

Fortalezense, apaixonado por química, dono de um sobrenome meio complicado, integrante do Ish desde 2006 e a partir de hoje com 24 anos, Dan já ocupou diversos cargos, chefiando tanto newposters como editores. Diante do seu comprometimento em todas suas funções, foi eleito Webmaster, mas quem convive e o conhece sabe que cargos não têm tanta importância quanto cumplicidade e companheirismo – palavras estas as quais sempre podemos correlacionar com a personalidade dele.

Sendo muito mais que um chefe e colega de site, quem precisar de um amigo para ouvir, fazer rir nas horas difíceis, puxar a orelha quando necessário e até aconselhar pode procurar sem medo essa pessoa no Dan; já que ele, não importando a quem, abrirá aquele velho e simpático sorriso.

Sabemos que tais palavras não são capazes de medir o que realmente te desejamos hoje, contudo, é através delas que te agradecemos e felicitamos; pois pessoas como você só têm a acrescentar em nossas vidas!

Um grande abraço da Família Ish e parabéns! Vida Longa ao Dan!