As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 82 dias para Relíquias da Morte parte I!

Os Weasleys no Egito (HP3) e o Trio no Largo Grimmauld (HP7)

Ele deu as costa a Rony e Hermione, fingindo examinar a velha tapeçaria com a árvore genealógica da família Black pendurada na parece. Então Hermione deu um grito agudo: Harry sacou a varinha e se virou, um Patrono prateado entrou pela janela da sala de visitas e aterrissou no chão diante deles, onde assumiu a forma de uma doninha e a voz do pai de Rony.

Família a salvo, não responda, estamos sendo vigiados.

O Patrono se dissolveu no ar. Rony deixou escapar um som entre um choro e um gemido e se largou no sofá: Hermione sentou-se com ele, apertando seu braço.

Eles estão bem, eles estão bem! – sussurrou ela, e Rony ao mesmo tempo ria e a abraçava.

Harry – disse ele por cima do ombro de Hermione –, eu…

Não tem problema – respondeu Harry nauseado de dor na cabeça – É sua família, claro que está preocupado. Eu sentiria o mesmo. – Lembrou-se de Gina. – Eu sinto o mesmo.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Nove – Um Esconderijo, página 140.

Como puderam ver no título da notícia, “Lembrol” foi o nome escolhido para a nossa seção de contagem regressiva até Relíquias da Morte parte I usando citações do livro. Acreditamos que este seja um bom nome por alguns motivos: primeiramente, por ser um objeto conhecido por todos na série Potter, sendo, assim, um termo de fácil assimilação; segundo, porque você sabe o que um Lembrol faz não, é? Como o nome sugere, ele te ajuda a lembrar de algo. E é isto que nossa seção faz, de duas maneiras: lembra quantos dias faltam até o sétimo filme e, ainda, recorda ótimas passagens presentes no livro, enquanto, ansiosamente, esperamos por novembro.

A sugestão foi enviada por Joana Uchôa (@Joanamuchoa), que ganhará o kit com os três mini-pôsteres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, conforme prometemos. Joana, entraremos em contato contigo em breve. Desde já, parabéns! E obrigado a todos que participaram.

Continuem fazendo a contagem regressiva conosco e comentando as ótimas passagens lembradas.