As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ Parte 1

Faltam 03 meses para Relíquias da Morte parte I!

Faltam 91 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I

O Ish lança hoje um contador regressivo diferente para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I. Faltando exatos 03 meses para o tão esperado filme, inauguramos uma “seção” de contagem que vai se instalar nas notícias do site. A partir de hoje até o dia 19 de novembro, a cada meia-noite, uma citação, um trecho empolgante, importante, engraçado ou misterioso, do sétimo livro da saga potteriana será postado, celebrando um dia a menos até o sétimo filme.

Nossa seção, essa “contagem regressiva com citações”, ainda não possui um nome, mas nós contaremos com a sua criatividade para nomeá-la. Envie para concurso@potterish.com a sugestão de um nome para este contador regressivo, além de informar seu nome completo e sua conta no Twitter, se possuir. Aceitaremos sugestões até as 23:59 deste domingo (22/08) e divulgaremos o nome escolhido na terça-feira (24/08) da próxima semana. O vencedor ganhará um brinde: 03 mini-pôsteres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (veja a foto com os pôsteres), além da divulgação de seu nome aqui no site e no Twitter do Potterish e, naturalmente, terá a nossa gratidão.

Participe da escolha do nome e faça a contagem regressiva conosco, relembrando bons momentos de um livro que marcou história, enquanto se aproxima um filme que também marcará. A partir de amanhã, a contagem será feita em Outras notícias, na parte superior do site. Mas, hoje, o post inaugural toma lugar nas notícias em destaque:

Dois vultos tinham se materializado ali, e ao correr ao seu encontro, Harry percebeu que eram Hermione, agora retomando sua aparência normal, e Kingsley, ambos agarrados a um cabide de casacos, amassado. Hermione atirou-se nos braços de Harry, mas Kingsley não demonstrou prazer algum ao vê-los. Por cima do ombro de Hermione, Harry o viu erguer a varinha e apontá-la para o peito de Lupin:

– Quais foram as últimas palavras de Alvo Dumbledore para nós dois?

“Harry é a melhor esperança que temos. Confie nele” – respondeu Lupin calmamente.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Cinco – O Guerreiro Caído, páginas 60 e 61.

E, não esqueça, sábado terá mais uma grande novidade aqui no Potterish. Não deixe de conferir. Vigilância constante!