As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos

“Eu adoraria retornar ao papel” diz Tom Felton

O ator Tom Felton, que foi intérprete de Draco Malfoy ao longo de toda a série, esteve na cidade de Majorca, Espanha, prestigiando a atração Pirates Adventure e concedeu uma entrevista falando sobre Relíquias da Morte e dois novos projetos cinematográficos. Sobre o resultado final dos dois últimos capítulos da saga, Tom comenta:

“Pelo que eu tenho visto, os fãs de Potter e cinéfilos em geral receberão um grande presente”.

Sobre o fim da franquia nos cinemas, o ator observa:

“Eu realmente duvido que outra série de filmes como esses seja produzida novamente, e sim, esse é o fim de Harry Potter, a menos que J.K Rowling comece a escrever de novo, e eu adoraria retornar ao papel”.

Visualize alguns scans da matéria do Majorca Daily Bulletin sobre a ida de Tom à Espanha em nossa Galeria, através deste link. E confira a tradução da entrevista em notícia completa.

Continue no Ish para mais notícias.

Tom Felton
Potter Star In Majorca

Majorca Daily Bulletin
20 de agosto de 2010
Tradução: Otávio Bergamini

“Eu realmente duvido que outra série de filmes como esses seja produzida novamente, e sim, esse é o fim de Harry Potter, a menos que J.K Rowling comece a escrever de novo, e eu adoraria retornar ao papel”, ele disse.

“Também foi um grande impulso e uma incrível chance de trabalhar com a nata do cinema e teatro britânico. Foi um elenco verdadeiramente inspirador, para nós, sendo tão jovens quando começamos o primeiro filme, aprendemos tanto desses atores e atrizes lendários assim como produtores e diretores”, acrescentou.

“Acho que é uma mistura de emoções agora que está tudo acabado. Por um lado é uma experiência maravilhosa e muito divertida, mas por outro lado é meio triste”, disse Tom.

Ele ainda não viu os filmes finais de Potter, mas ele sabe que serão os melhores. Toda a companhia de produção (que inclui a sua namorada, Jade, que é coordenadora-assistente dos dublês) e o elenco realmente querem encerrar a série em alto nível e, obviamente, ambos os filmes são mais adultos que os filmes anteriores, já que eles tiveram que crescer com os personagens.

“Mas eu sei que o diretor David Yates, que dirigiu os últimos quatro, deu tudo o que podia [aos filmes], seu coração e alma – todos nós fizemos, eu acho. Eles são mais violentos e sombrios que os outros; há mais batalhas e, claro, mortes.”

“Estamos nos aproximando do fim, então tudo será muito excitante, e todos queríamos que esses dois últimos capítulos, em particular o final, fossem peças de resistência, e, pelo que eu tenho visto, os fãs de Potter e cinéfilos em geral receberão um grande presente”, disse ele.

Tom fala um pouco sobre The Apparition, seu novo projeto:

The Apparition, que é descrito como sci-fi/terror/suspense, foi gravado em locações em Berlin, na sua maioria, e depois Los Angeles. “É baseado em uma história real, na verdade. É inspirado em uma presença sobrenatural desencadeada por um experimento de faculdade chamado Experimento Phillips”, explica.

“Eu interpreto o cientista responsável por desencadear a aparição, que revela não ser o que esperávamos, e então ele tem que tentar contê-la uns dois anos depois”.

E também comenta sobre Caesar: Rise of the Apes, outro longa em que terá participação:

“Tem um bom roteiro e elenco: John Lithgow, Frieda Pinto (Quem quer ser um Milionário?), James Franco, Andy Serkis (Senhor dos Anéis), e o mais que extraordinário Brian Cox, e eu estou realmente excitado para estar no set”, ele disse ontem.