Potterish

Entre para a Equipe: vagas abertas para Newsposter Brasil

Não é exagero dizer que a série Potter mudou a vida de muitas pessoas de diversas maneiras. Quantos fãs afirmam, de peito cheio, “Não sei como seria minha vida se não fosse por Harry Potter”! São apaixonados pela série, sentem a necessidade de manter-se informados sobre o mundo potteriano, de participar dele. E alguns querem fazer parte ativamente, retribuir ao mundo potteriano tudo o que ele lhes proporcionou. É aí que surge o trabalho voluntário, que não é emprego, mas é um compromisso, de ser da equipe de um site de Harry Potter.

O Potterish abre hoje vagas para um dos cargos mais importantes e mais visados do site: o cargo de newsposter. O Newsposter Brasil do Potterish é aquele que traz as notícias para os fãs com qualidade, responsabilidade informativa e rapidez; uma atividade que já foi elogiada pela própria J.K. Rowling.

Se você tem interesse em participar da nossa equipe como newsposter, confira em notícia completa os pré-requisitos para o cargo e envie um e-mail para flaviobessajr@potterish.com para que possamos dar início ao processo seletivo. Os pré-requisitos são vários, mas há um de grande valia: a PAIXÃO – pela série, pela J.K. Rowling, pelos fãs e pelo Ish. Sem esse maior pré-requisito, você não vai conseguir levar adiante o nosso trabalho.

Portanto, se está disposto a enfrentar o desafio que é ser newsposter do Potterish, envie-nos um e-mail com as informações solicitadas e boa sorte!

Pré-requisitos para Newsposter BR do Potterish

● Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

● Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações das quais temos acesso são escritas em inglês, dessa forma, é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir textos.

● Noções básicas de HTML: O newsposter precisará lidar com algumas tags simples de HTML, portanto é bom que ele tenha alguma noção do que está fazendo ao ponto de, se cometer algum erro, saber como consertá-lo.

● Tempo vago: No mínimo duas horas por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar todos os dias online para checar se há alguma notícia para ser postada. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem. Precisamos de newsposters para todos os horários.

Os interessados no cargo devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Newsposter BR” para flaviobessajr@potterish.com informando:

– Seu nome completo, idade, localização, perfil em rede social que possuir (Orkut, Twitter ou Facebook), RG;

– De forma honesta, as razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos (aqui incluso falar sobre sua relação com a série Harry Potter e com o site Potterish);

– Além de anexar a sua escrita de duas notícias não-fictícias sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte e a tradução deste pequeno trecho sobre o Potterish no site de J.K. Rowling.