As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Emma Watson promove os “100 Days To Go HP7”

[comecog]http://img190.imageshack.us/img190/4408/60513036.png[meio]Ontem, quando faltavam apenas 100 dias para a estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, Emma Watson, intérprete da sabe-tudo Hermione Granger, participou de um pequeno ensaio fotográfico promovendo o longa que será lançado no dia 19 de novembro do ano corrente.

Nas fotos, a atriz posa ao lado de um banner do Teaser Poster onde podemos ler “100 dias para HP7” onde antes estava escrito “Tudo termina aqui”. Você já pode conferir, em nossa Galeria, as três imagens liberadas. Basta clicar aqui. Além das fotos, também foi divulgado um vídeo com o mesmo propósito e você pode assisti-lo legendado logo abaixo.

Vale ressaltar que também há um movimento no Facebook, o “Join the Final Battle”, com o mesmo intuito: promover o sétimo filme da franquia. Se você mora no Reino Unido ou na Irlanda, poderá concorrer aos ingressos para assistir a premiere em Londres, dentre outros prêmios. A premiere, conforme divulgado, ocorrerá em 11 de novembro, uma quinta-feira. Para inscrição ou maiores informações, basta clicar aqui.

Fiquem ligados no Ish para mais informações.[fim]