As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[FALSO] Descrição do trailer japonês de Relíquias da Morte

Conforme noticiamos previamente, um material inédito de Harry Potter e as Relíquias da Morte seria exibido ontem, 10 de agosto, para os fãs japoneses da saga em cinemas de várias cidades do Japão. Espera-se que alguém tenha gravado o vídeo e que o disponibilize em breve na internet.

Antes da exibição do trailer, que marcou a contagem regressiva de 100 dias para o sétimo filme, um vídeo em que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint falam sobre a sua jornada cinematográfica de 10 anos foi mostrado. Leia abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três saudaram com um boa tarde em japonês (Konnichiwa!). Daniel disse, orgulhoso, que “está recordando os últimos 10 anos; nós nos damos conta que Harry junto comigo. Harry Potter e as Relíquias da Morte é o ponto alto da série; no elenco, todos estavam comprometidos com o conjunto”.

Emma disse, um pouco triste: “10 anos depois, nós não conseguimos acreditar que o clímax da série está aqui”

Rupert falou, expressivamente: “10 anos se passaram e eu não posso acreditar. Tenho honra de ter feito parte do melhor filme de fantasia que já existiu”

Atualizado: A correspondente japonesa do Snitch Seeker compareceu ao evento e desmentiu que um novo trailer tenha sido exibido. Os vídeos que eles viram foram o supracitado, com o trio falando sobre sua trajetória na série, além daqueles três vídeos do especial do canal americano ABC Family (que você confere aqui), mostrando imagens dos bastidores de Relíquias da Morte. A tradução completa do relato da fã será postada em breve.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Descrição do trailer japonês de Relíquias da Morte

O trailer começa com Voldemort e seus Comensais da Morte sentados em uma grande mesa na Mansão Malfoy. Voldemort diz a sua famosa frase “Sou aquele que deve matar Harry Potter”. Yaxley, então, diz: “Eles estão mudando-o de lugar esta noite”.

O logo da Warner Bros. então voa para dentro e fora da tela. A próxima cena foi dos 7 Potter decolando, mas focando principalmente no Harry de verdade e em Hagrid. Edwiges voava ao lado dos dois quando, repentinamente, Voldemort aparece do nada. Um pouco de luta com varinhas e então a cena acaba. Então, nós estamos n’A Toca com todos parecendo perturbados e a voz de Voldemort dizendo “Eu matarei cada homem, criança e criança que ficar entre mim e Harry Potter”.

“Dumbledore nos deixou uma missão. Nós temos que ir”, Hermione diz, olhando para Harry e Rony. Há algumas tomadas realmente rápidas deles correndo pelas ruas de Londres, Hermione sendo torturada, Nagini atacando Snape, Hermione em uma vassoura, Neville brandindo a espada.

Então eles mostram a cena do “Por que você vive? Porque tenho algo por que vale a pena viver”. Então vemos Voldemort abrindo o túmulo branco e tomando a varinha das mãos de Dumbledore (enquanto isso, temos a voz de Olivaras falando sobre a Varinha das Varinhas e quão poderosa ela é).

Há mais imagens rápidas da batalha, Lupin e Tonks lutando, uma parede do castelo explodindo, Harry caindo de uma vasoura, gigantes atacando, McGonagall lançando um feitiço contra Snape e um Voldemort enfurecido na Mansão Malfoy.

“Eu tenho ouvido aquele rádio por meses só para saber se está tudo certo com minha família”, Rony gritou. “O quê? Você acha que eu também não? Eu sei como é!”, responde Harry.

“Não, você não sabe como é! Seus pais estão mortos. Você não tem família!”, Rony e Harry, então, investem um contra o outro.

Mais imagens rápidas de Harry caindo em um lago e gritando por ajuda, o ataque no café, Hagrid carregando o corpo de Harry e chorando.

Dobby dizendo para Belatriz: “Você não vai machucar Harry Potter”. Bella arremessa a faca.

Harry sentado perto de uma parede, dizendo que ele terá de morrer, então ele se levanta. A próximo imagem é de Voldemort gritando “AVADA KEDAVRA!” e o logo do filme aparece.