Não categorizado ︎◆ Parques temáticos

Confira relatos e fotos da viagem Ish ao parque temático!

Os fãs acompanharam em junho deste ano a inauguração oficial do parque temático O Mundo Magico de Harry Potter, em Orlando, Flórida. No dia 16 de julho, nós levamos 15 fãs da série em uma viagem incrível a Hogwarts e Hogsmeade; eles voltaram para casa ontem com seus sonhos realizados e lembranças inesquecíveis.

Três viajantes escreveram breves relatos de como foi essa experiência. Rochely Droves destaca a sensação de entrar pela primeira vez nesse mundo mágico.

Concretizar amizades em Hogwarts e entrar pela primeira vez na escola de nossos corações com eles foi um momento único. Estudantes do mundo mágico recém conhecidos rumando juntos para o que será um caminho longo e duradouro de amizades. É uma experiência obrigatória para qualquer fã. A sensação de entrar em Hogwarts pela primeira vez é incomparável, ainda mais com pessoas que são tão fãs quanto você.

Renata Nofal, por sua vez, comenta sobre as lojas potterianas presentes no local.

As lojas são absolutamente lindas, além de tentadoras, as atrações já começam nas filas por causa da decoração e Hogwarts é simplesmente Hogwarts – brilhante, imponente e maravilhosa. Chegávamos nas lojas e, à braçadas, começávamos a pegar tudo o que conseguíamos: nossas lembranças do nosso dia mais mágico.

E finalmente, Ana Lucia dá sua opinião sobre a equipe que acompanhou o grupo.

A equipe, 1.000%, atenciosos, cuidadosos, amorosos, dedicaram atenção a cada um de maneira especial, estiveram atentos a todas as solicitações e realizaram com muita competência todos os passeios e parques. E só para vocês saberem, não sou uma fã apenas, sou a mãe de um dos fãs, que acompanhei de perto toda a viagem e gostaria de dar os parabéns a todos, pois foi um passeio inesquecível.

Confiram os relatos na íntegra em notícia completa, e as fotos da viagem em nossa galeria através desse link. Depois disso tudo, ficou com vontade de ir? Então continue ligado no Ish, pois nos próximos dias estaremos divulgando alguns detalhes sobre a próxima viagem com destino ao Mundo Mágico de Harry Potter!

VIAGEM POTTERISH 2010
Relato da viagem de julho de 2010

Potterish.com ~ Renata Nofal
01 de agosto de 2010

Para um Pottermaníaco de verdade, um dia apenas com Harry Potter não basta, por isso foi quase como magia ir duas vezes (não me importaria em ir quinhentas mais…). A gente que passa a nossa infância acompanhando os livros e sonhando com os filmes, chega e se depara com o parque tão bem construído, nos mínimos detalhes, e tem uma sensação indescritível.

Depois da visita sou a favor da teoria de que o pessoal da Universal mima muito os fãs. Não reclamo, mas isso é um fato. As lojas são absolutamente lindas, além de tentadoras, as atrações já começam nas filas por causa da decoração e Hogwarts é simplesmente Hogwarts – brilhante, imponente e maravilhosa.

Chegávamos nas lojas e à braçadas, começávamos a pegar tudo o que conseguíamos: nossas lembranças do nosso dia mais mágico. Sem dúvida minha melhor compra foi o boneco do Voldemort, meu personagem favorito.

A Olivanders foi espetacular também! A melhor coisa que puderam ter colocado no parque foi o conceito de uma varinha personalizada, sou dona de uma de mogno, flexível, 35 cm de interior de pêlo de unicórnio.

Outro sonho realizado foi a cerveja amanteigada, que para a graça dos bruxos menores de idade não tem álcool. Uma delicia experimentar, mas muito doce!

A equipe passa uma impressão de família única. Um carinho, amizade, confiança e respeito que só tenho coisas boas a falar. Em pouco tempo, deixaram de ser só os guias, para se tornar também amigos, e parte essencial da experiência.

Agora que acabou só fica a saudade do parque, dos novos amigos, e a vontade de ir de novo e de novo.

Renata Nofal

VIAGEM POTTERISH 2010
Relato da viagem de julho de 2010

Potterish.com ~ Rochely Candaten Droves
01 de agosto de 2010

Durante anos vimos amigos aparecerem e desaparecerem nos livros de Harry Potter. Fora deles, fizemos amigos por causa deles, alguns verdadeiros, alguns passageiros, mas todos importantes, e vivemos momentos únicos e inesquecíveis que mais nada nem ninguém foi capaz de proporcionar. Viajar para The Wizarding World of Harry Potter foi um desses momentos. Concretizar amizades em Hogwarts e entrar pela primeira vez na escola de nossos corações com eles foi outro. Estudantes do mundo mágico recém conhecidos rumando juntos para o que será um caminho longo e duradouro de amizades.

Cortando a melação: o astral do parque é ótimo. Hogsmeade, e principalmente o castelo, são maravilhosos, não dá vontade de sair mais de lá. As apresentações do coral e de Beauxbatons e Durmstrang dão um toque mágico a mais no ambiente. Mas, como nada é perfeito, o parque tem muito a melhorar. As lojas são apertadas e juntas, e a fila de espera para entrar é cansativa. Os preços também são salgados e não se encontra tudo que um fã deseja comprar. Os artigos vendidos no site da Noble Collection, por exemplo, deveriam estar à venda nas lojas. Também faltou uma Floreios e Borrões, e a Zonko’s não tem nada do mundo de HP. Acredito que por ser o início do parque ele esteja imperfeito, mas que com o tempo melhore. As lojas já são as atrações (pelo menos para os fãs), já que o parque contém apenas três brinquedos, sendo que o desafio do dragão, como todos sabem, já existia, portanto não senti que ele fazia muita parte do mundo mágico, e o vôo do Hipogrifo é lindo, mas não causa emoção. Já o simulador no castelo fez todos chorarem, é ótimo.
Continuo sustentando a idéia de que o parque seria bem melhor se eu tivesse planejado o mesmo.

Enfim, apesar das imperfeições iniciais, é uma experiência obrigatória para qualquer fã. A sensação de entrar em Hogwarts pela primeira vez é incomparável, ainda mais com pessoas que são tão fãs quanto você e que não param de falar de tudo quanto é assunto bizarro sobre Harry Potter. Andar por aí de cosplay e varinha sendo olhado com admiração ao invés de estranheza também é ótimo ;D . Nada fez mais sucesso no parque do que os engravatados do Potterish. Que continuem com o uniforme. È ‘nóis’.

Pessoal show, nunca vou esquecer vocês. E palmas à Moab, Iza, Bernardo e Caio por agüentarem e tentarem entender tanto fanatismo 😛 .

Rochely Candaten Droves

VIAGEM POTTERISH 2010
Relato da viagem de julho de 2010

Potterish.com ~ Ana Lucia
01 de agosto de 2010

Olá amigos Potterianos!

Estou com saudades de toda nossa agitação. É muito bom viajar com gente tão bacana como vocês. Nossa, um depoimento simples não é facil… Vamos tentar.

Foi um verdadeiro sonho chegar ao Parque e ver Castelo e Cidade como descrita nos filmes. Foi como estar lá de verdade, é incrivelmente fidedigna a descrição dos livros.

A turma: simplesmente maravilhosa. Amigos queridos, meninos e meninas encantadores, educados, fas e pessoas doces, carinhosas, “trouxas” encantadores que mereceriam ter um pouco de pó magico para se transformarem por um momento em verdadeiros “Bruxinhos” e poderem viver a delicia de tornar a fantasia em realidade.

A equipe: 1.000%. Atenciosos, cuidadosos, amorosos, dedicaram atenção a cada um de maneira especial, estiveram atentos a todas as solicitações e realizaram com muita competência todos os passeios aos parques.

Posso dizer que valeu muito a pena… Podem confiar, pois a equipe é de muita capacidade e extremamente cuidadosos.

E só para vocês saberem, não sou apenas uma fã, sou Mãe de um garoto que também foi a viagem. Gostaria de dar os Parabéns a todos, pois foi um passeio inesquecível.

Com Carinho,
Ana Lucia