Potterish

Vídeos de Tom na Comic-Con e mais detalhes da entrevista

Em sequencia à notícia principal, trazemos dois vídeos de Tom Felton acompanhado dentro do evento que aconteceu em San Diego no último sábado. Além disso, alguns trechos importantes da entrevista concedida ao site SnitchSeeker, como publicamos ontem.

[meio-2]No primeiro vídeo, Tom dá um rápido brevê do papel do seu personagem no filme, que os fãs já conhecem. O segundo vídeo realizado pela Warner Brothers apresenta vários momentos do ator no evento assinando autógrafos, jogando o jogo Harry Potter LEGO: Years 1-4 e conversando com repórteres. Os vídeos em melhor resolução abaixo:

Vídeo ING – Tom Felton

Warner Bros. Video – Tom Feltom

Sobre a entrevista, as primeiras citações de Tom Felton:

“Eu sei como irei olhar para trás e ver tudo isso em cinco anos. É triste que a franquia esteja chegando ao final. É realmente como se estivesse afundando. É um sentimento bizarro pensar que foi o começo da minha vida.  É bizarro imaginar minha vida sem esses filmes. É incrível poder vir aqui e desejar que os outros também venham. Estou orgulhoso por representá-los e foi brilhante ver as cenas exibidas aqui pela primeira vez.”

Dando continuidade, Tom conta que Harry Potter e a Câmara Secreta foi sua parte favorita da franquia enquanto Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi a que mais aproveitou. Quanto aos dois últimos ele diz: “Sem dúvida, esses dois últimos filmes virão para explodir com todos os outros filmes.”, referindo-se, provavelmente, não só aos filmes anteriores como aos filmes além da franquia.

Para encerrar ele diz que de agora em diante fará personagens maus porque, para ele, é como uma grande terapia. As cenas exibidas na Comic-Con ainda não foram liberada online, confira os relatos de quem assistiu através deste post.

Continue ligado no Ish.