Parques temáticos

Veja dezenas de produtos vendidos n’O Mundo Mágico!

Você gostaria de ir ao Mundo Mágico de Harry Potter, mas não tem essa possibilidade? Mesmo não podendo visitar as atrações gostaria de ter alguns dos produtos lá vendidos? Para os fãs de Harry Potter tudo isso é agora possível com a loja online da Universal!

Foi disponibilizada na Universal Store uma seção apenas dedicada aos produtos d’O Mundo Mágico de Harry Potter. Nessa seção podem ser encontradas dezenas de produtos variados: varinhas, copos, acessórios, roupas, e muito mais! Existem produtos relacionados com os vários filmes, desde as cartas recebidas por Harry em A Pedra Filosofal aos dragões de O Cálice de Fogo.

Os preços dos produtos variam bastante consoante o artigo, existindo preços de $4.95, por exemplo das pequenas recordações, a outros de $99.99, referentes ao uniforme de cada casa.

A loja online pode ser visitada através deste link. Se quiser conferir todas as 190 imagens dos produtos disponíveis na loja , clique neste link da nossa galeria.

Relembro que estes produtos estão exclusivamente disponíveis n’O Mundo Mágico de Harry Potter e na loja da Universal Orlando.

Continue no Ish para mais novidades!