As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Produtos

Novidades de Relíquias e rumor sobre novo trailer

Após o final de semana de Comic Con, em que um material de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi exibido para os 7 mil presentes (mas, infelizmente, ainda não apareceu na internet), trazemos três novidades sobre o sétimo filme da franquia.

Para começar, o usuário do DeviantArt nikon373 postou em sua galeria de imagens novas fotos dos objetos utilizados nos filmes da série Potter que foram expostos durante o Comic Con. Destaque para a capa de invisibilidade, a imagem do diadema de Ravenclaw em maiores detalhes, o medalhão de Slytherin e a taça de Hufflepuff. Confira as novas fotos em nossa galeria, neste álbum, a partir desta foto.

Além disso, a Hot Topic, que produz e vende vestimentas de Harry Potter, disponibilizou para venda as camisetas do Indesejável Nº 1, que expõem o cartaz do Ministério procurando por Harry e oferecendo uma gratificação por sua captura. A loja faz entregas no Brasil e você pode conferir o produto neste link.

Por fim, surgiu na internet um rumor sobre o novo trailer de “Relíquias da Morte”, sendo debatido especialmente em fóruns internacionais da série. O rumor diz que a Warner Bros. França (a mesma que confirmou em primeira mão quando o primeiro trailer do sétimo filme seria divulgado) relatou o seguinte:

“Nós podemos confirmar que não temos planos de lançar o material de Harry Potter e as Relíquias da Morte que foi exibido na Comic Con no último final de semana. Entretanto, os fãs de Harry Potter não devem desanimar, já que podemos confirmar que nos próximos dias o primeiro trailer oficial da parte I do filme será disponibilizado na internet. Este trailer também poderá ser visto em 3D com o filme Piranha 3D, a ser lançado em 20 de agosto”.

ATUALIZAÇÃO: O Univers Harry Potter entrou em contato com a Warner Bros. França e eles responderam que não deram qualquer declaração sobre o trailer. Assim, este rumor é falso!

Continue no Ish para mais novidades.