Potterish

Matthew L. foi nomeado embaixador de nova categoria da BAFTA

O ator Matthew Lewis foi recentemente convidado para ser o embaixador da BAFTA’s Young Game Desingners, uma nova categoria da academia britânica voltada às crianças entre 11 e 16 anos que se interessem pela criação de jogos originais.

“Matthew Lewis, mais conhecido pelos fãs dos filmes de Harry Potter como Neville Longbotton, chegou a bordo como o embaixador da BAFTA Young Game Desingners. Ele irá promover a conscientização da competição para a mídia, crianças e seus pais e fará parte da comissão julgadora.”

Mais algumas informações sobre a nova categoria da British Academy of Film and Television Arts (Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas):

“A British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) está lançando uma nova iniciativa que explora as possibilidades criativas e oportunidades de empregos dentro do mundo dos vídeo games. A competição BAFTA Young Game Designers (Jovens Criadores de Jogos do BAFTA) convida equipes de três jovens entre 11 e 16 anos de todo o Reino Unido para inscreverem um modelo de novo video game. A equipe vencedora será anunciada no EA British Academy Children’s Awards (Prêmios Infantis da British Academy) em novembro.

Os principais objetivos da competição são promover a criatividade, ajudar os jovens a entender os diferentes papeis dentro da criação de vídeo games e destacar os principais pontos a se alcançar para conseguir um lugar na indústria.”

Você pode conferir uma imagem do ator na cerimônia de abertura realizada ontem clicando aqui.