Jogos

Matt Lewis acha estranho jogar os games da série Potter

O Press Association noticiou que Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom na série Potter, acha estranho jogar um game em que ele está presente, que é o caso dos jogos da série Potter, para os quais o ator empresta a sua voz e aparência.
[meio-2]

“Eu joguei apenas o quinto, para verificar a gravação da voz para o jogo – mas é estranho e faz com que eu me sinta desconfortável. É uma experiência estranha jogar um game em que você está incluído, eu não gosto muito. Meus amigos parecem se divertir bastante, eles costumam jogar o tempo todo, mas, provavelmente, é para me aborrecer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amante de games, Matthew usará a sua experiência como júri da competição de “Jovens Criadores de Jogos do BAFTA”, além de convidar jovens entre 11 e 16 anos para submeterem idéias sobre um novo jogo.

“Eu aceitei a chance de imediato. Fazer parte do júri é um pouco assustador. Há algumas idéias originais, os estudantes pensaram no roteiro, no marketing e nos preços – é impressionante”.

Ele acrescenta:

“Um video game, para ser divertido, deve deixar-lhe absorto o quanto for possível e tem que haver níveis de desafio. Tudo isso ajudará na duração do jogo”.

O vencedor da categoria será anunciado no EA British Academy Children’s Awards em novembro. Continue no Ish para mais novidades.