Potterish

Jason Isaacs conta como se sentiu com o fim das filmagens

Já terminada sua participação como o Comensal da Morte Lúcio Malfoy nas adaptações da série potteriana, o ator Jason Issacs deu uma nova entrevista falando sobre essa longa experiência cinematográfica e como foi se despedir da série criada por Joanne Rowling.

[meio-2]No texto, que você pode conferir mais abaixo, Jason fala como ele se sentia meses antes de terminarem as filmagens dos últimos longas, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e Parte II:

“Eu estava triste. Sou um pouco sentimental, então já me sentia nostálgico e à beira das lágrimas meses antes do fim das filmagens.”, disse o ator.“Você realmente deve esperar, para o ultimo dia, esse tipo de comportamento.”, continuou.

Você pode conferir a tradução desta entrevista na extensão, clicando aqui. Não deixem de ler e fiquem ligados no Ish para mais informações.

JASON ISAACS
Jason Isaacs diz que esse não é o fim de Harry Potter

Coventry Telegraph ~ David Bentley
03 de julho de 2010
Tradução: Carol Souza

A franquia Harry Potter pode estar chegando ao fim nas telonas, mas Jason Isaacs diz que a magia está longe de terminar.

Os fãs estão se preparando para a Parte 1 de Harry Potter e as Relíquias da Morte em novembro e Parte 2 em julho de 2011.

E enquanto o novo pôster proclama “Tudo Termina Aqui”, Isaacs – que interpreta Lúcio Malfoy nos filmes – insiste que ainda não é o fim de tudo.

Ele confessou que finalizar a saga com as filmagens de Relíquias da Morte não foi uma experiência alegre e festiva.

Ele também nos contou: “Eu estava triste. Sou um pouco sentimental, então já me sentia nostálgico e à beira das lágrimas meses antes do fim das filmagens. Você realmente deve esperar, para o ultimo dia, esse tipo de comportamento.”

Mas ele diz que os filmes viverão por muito tempo: “Felizmente eu acho que a experiência Harry Potter tem um brilho dentre os filmes que têm saído e saírão por muito tempo, até Julho do próximo ano.”

“E tenho a suspeita de que eles estarão em todas as coleções de DVDs até o próximo formato substituí-los, então não acho que Harry Potter será esquecido tão cedo.”

Será que ele pode nos revelar alguma informação suculenta sobre os filmes finais? Ele respondeu, sorrindo: “Sim, posso. Eu posso contar que eles sairão em novembro [2010] e julho [2011], e, se você quiser uma prévia do roteiro… Compre o livro.”