Potterish

Brinquedos Harry Potter LEGO e datas de lançamento

O Snitch Seeker noticiou a divulgação de novas imagens relacionadas com os brinquedos de Harry Potter LEGO assim como as datas de lançamento dos respetivos produtos. Entre os quais é apresentado um novo jogo de tabuleiro de Harry Potter, na versão LEGO. [meio-2]Para começar, foi divulgado um poster onde é anunciado o lançamento dos conjuntos de brinquedos LEGO, relativos a Relíquias da Morte, em Outubro deste ano. Adicionalmente são também divulgadas imagens dos brinquedos LEGO relativos a Harry, Hermione, Rony, Hagrid, Minerva McGonagall, Lúcio Malfoy, Dobby e um Dementador.

Por fim surgiu um pôster de apresentação do novo jogo de tabuleiro de Harry Potter, chamado Hogwarts. Neste jogo, cada jogador desempenha o papel de aluno da escola de Hogwarts. Por entre passagens secretas e esconderijos misteriosos, o objetivo é estes completarem o seu trabalho por todo o castelo e regressar à respetiva casa. O primeiro a completar o objetivo ganha.

Este jogo será lançado no dia 1 de Agosto e os restantes conjuntos de brinquedos LEGO serão colocados à venda no dia 1 de Outubro.

Todas essas e outras imagens podem ser encontradas neste albúm da nossa galeria.

Continue no Ish para mais novidades.