Potterish

Radcliffe fala sobre sua ausência na Comic-Con e mais

Em uma nova entrevista publicada pelo LA Times, o ator Daniel Radcliffe comentou sobre sua ausência na Comic-Con realizada em San Diego no final de semana passado, a comemoração de seu aniversário no último dia 23 e sobre o final das filmagens do último longa da série potteriana.

[meio-2]Sobre a sua falta na convenção, Dan falou:

“Peço desculpas, a todos que ansiavam, pelo meu desapontador não-comparecimento”, e finalizou surpreso ao saber sobre o desapontamento dos fãs: “Sério? Oh, Deus, eu não tinha idéia. Suponho que é como quando eu estou no Reading Festival e que, de repente, eu ouço que algumas bandas incríveis vão fazer um show surpresa e então acaba por ser uma total ficção.”

Quando questionado sobre seu aniversário, o ator comenta:

“Foi fantástico. Eu estava em St. Petersburgo para o meu aniversário, que é, provavelmente, o mais belo, mais incrível e maravilhoso lugar que eu já estive em minha vida. Realmente é absolutamente espantoso. Fui com dois amigos e foi brilhante.”

Além disso, Daniel também falou, mais uma vez, sobre o clima nostálgico em 12 de Junho, data do final das filmagens de Relíquias da Morte, relatado por Tom Felton:

“Você sabe que eu adoraria difamá-lo e dizer que é uma mentira, mas, droga, ele está absolutamente certo. Nós três – eu, Rupert e Emma – ficamos aos prantos. E eu nunca tinha visto Rupert Grint chorar. Isso foi realmente estranho.”

Vale lembrar que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I está com sua estreia marcada para o dia 19 de Novembro do ano corrente.

Fiquem ligados no Ish para mais informações acerca do Mundo Potteriano.