Potterish

Daniel comenta sua participação em novo longa

O ator Daniel Radcliffe, que interpretou o jovem Harry Potter nos cinemas, engajou-se em um novo projeto cinematográfico chamado Woman in Black, onde interpretará Arthur Kipps. Radcliffe comentou sobre essa nova experiência após ter finalizado as filmagens da saga.

[meio-2]Daniel comenta sobre iniciar um novo trabalho após despedir-se da série potteriana:

“Trabalhando é como eu vou melhor passar por esse tempo estranho” disse Daniel. “Eu sei que é a coisa mais construtiva que eu posso fazer porque, de outro modo, eu estaria lamentando por aí e sendo um tanto quanto ‘Oh, eu sinto falta de todos…’ Então eu estou muito satisfeito em ir ao próximo trabalho e desafio.”

Sobre a história do filme e sua experiência com o novo diretor, acrescenta:

“Quando eu conheci James Watkins, nosso diretor, ele me fez uma citação de Stanley Kubrick, que dizia que todos os filmes sobre vida após morte ou fantasmas são inalteradamente consolantes” disse Radcliffe. “Eu acho que tem algo sobre isso que é muito presente em nossa história. É uma história de terror e é muito assustador, e também é sobre perda e mágoa. Eu a li num avião, e não sei o que as pessoas que estavam em torno de mim devem ter pensado. Eu fiquei pulando e ofegante…”

Para finalizar, Daniel comentou sobre como vai ser esse novo desafio para ele, já que o mesmo não teve muitos outros trabalhos nas telonas:

“As pessoas realmente viram apenas meu rosto com os óculos… isso irá mudar neste filme,” disse Radcliffe. “Isso me preocupa, mas o desafio é parecer um pai e um jovem pai. Se eu fizer isso corretamente, isso é algo que imediatamente me distingue de Harry.” Radcliffe disse. “O roteiro é tão bom e as personagens são tão claras, e há uma pressão bem reduzida em mim para ser ‘diferente’, se você entende o que quero dizer; em outras palavras, uma vez que as pessoas entram na história, elas estarão assistindo a este convincente filme e irão parar – espero – pensando em mim.”

Não deixem de ficar ligados no Potterish para mais notícias.