Eventos no Brasil ︎◆ Potterish

Carolina Munhóz palestrará sobre seu livro, HP e Ish

Os visitantes do Ish devem se lembrar que a nossa representante e autora do livro “A Fada” Carolina Munhóz já entrevistou o pessoal do Mugglenet e fez a cobertura da premiere do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles.[meio-2]

Divulgada em Londres e em Portugal, e no Brasil tendo saído em veículos como Folhateen, TV Cultura, SBT, Correio Popular e em rádios como a Globo Campinas, CBN, Jovem Pan e DigitalFM, Carol está agora dando palestra em escolas e eventos literários, como o Festival Internacional de Leitura de Campinas e eventos de animê.

Esse ano, a nossa amiga vai conversar com seus fãs e com os fãs de Harry Potter em dois stands diferentes no evento Anime Friends 2010:

Sala temática do Pottersampa
Dia: 15 de julho, quinta-feira
Horário: 15h
Local: Mart Center, São Paulo
Ingresso: R$ 15,00
Tema: Escritora conta como Harry Potter a ajudou a escrever um livro e como foram suas aventuras no mundo potteriano através do Potterish.com
Informações: Clique aqui

Stand da Comic Fair
Dia: 15 de julho, quinta-feira
Horário: 17:30 às 18:30
Tema: Passos para a construção, edição e publicação de um livro no Brasil
Informações: Clique aqui

Quem for de São Paulo e tiver interesse em publicar um livro, ou até mesmo apenas ame a série Harry Potter e queira ouvir em primeira mão sobre os bastidores de uma premiere, além de diversas outras ocasiões nas quais a Carol nos ajudou, não deixe de comparecer a ambos os stands!

Confiram o site oficial da Carol através desse link, e sigam-na no Twitter clicando aqui! Para quem se interessou pela obra da autora, leia a sinopse em notícia completa e compre o livro na Livraria Saraiva.

CAROLINA MUNHÓZ
Sinopse do livro “A Fada”

Editora Arte Escrita

Carolina Munhóz, 21 anos, estudante de Jornalismo, reside em Campinas (SP) e escreveu seu primeiro livro A FADA com apenas 16 anos. Desde pequena foi ligada ao mundo da fantasia e magia e hoje, após inúmeras experiências, viagens internacionais e sonhos, ela tráz à vida sua encantadora história.

O livro A FADA conta a história de Melanie Aine das Fadas, uma jovem que tem um destino muito diferente e especial. O cenário é Londres, Inglaterra, e tudo começa quando Mel completa 18 anos. Nesse momento ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano, e sim uma princesa de uma outra dimensão.

No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance? Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar à comunidade mágica.

“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia presente nela.