Potterish

Vídeos: LEGO Harry Potter e jogo de Relíquias da Morte

Em uma recente conferência sobre video games, a E3, as empresas responsáveis pelos jogos de Harry Potter tiveram seus espaços. Novos vídeos do jogo LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e do jogo baseado no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte foram exibidos, cortesia do SS.

Vídeo do LEGO Harry Potter
Vídeo do jogo de Relíquias da Morte

Ainda sobre os jogos, o SS visitou recentemente os estúdios de produção do jogo de Relíquias. Um pequeno relato pode ser lido em notícia completa.

Além disso, foi confirmado pelo Facebook oficial do jogo que o mesmo será lançado no dia 19 de novembro deste ano no Reino Unido, Austrália, França e Índia.

PREVIEW DO JOGO DE RELÍQUIAS DA MORTE
Snitch Seeker

17 de junho de 2010
Tradução: Carolina Souza

Ele apenas os atinge com feitiços, e, quando eles estão próximos da morte, aparatam (como é evidente pela transformação deles em fumaça negra no vídeo acima). Harry está apto a utilizar os seguintes feitiços: Estupefaça, Confringo, Confundus, Vingardium Leviosa, Protego, Expecto Patronum e Crucio (embora este último seja fraco, pois Harry tem um bom coração).

Ele também detém a Capa da Invisibilidade e o Pó Escurecedor Instantâneo do Peru, assim como diversas poções que ele pode usar para fortalecê-lo numa batalha, como a Poção Polissuco, o Elixir da Vida e Felix Felicis. Os fabricantes do jogo nos contaram que eles se inspiraram um pouco nos filmes e livros na criação de um bosque com um pequeno Salgueiro Lutador que deve ser enfrentado por Harry – a ideia visa criar um constante senso de perigo para o trio, como se eles estivessem sendo atacados a cada movimento. O trio também lutará com Inferi, trasgos, dementadores (conforme visto no vídeo) e muitas outras criaturas. Também há minigames para serem jogados à parte da história, como entrar no Ministério sem ser detectado.

Além disso, a EA Games recentemente convidou o SnitchSeeker para visitar seus estúdios em Guildford, Inglaterra, para que eles fizessem uma prévia do jogo de Relíquias da Morte a ser divulgada no fansite. Nós vimos que, no jogo, você controla apenas Harry, enquanto ele tenta proteger a si, a Rony e a Hermione de ataques provindos de sequestradores e Comensais da Morte. Harry não chega a matar, de fato, nenhum dos atacantes.