Potterish

Veja avião temático em comemoração ao parque de HP

Ao longo dos anos, os fãs já viram vários produtos adequados para o tema de Harry Potter. Desde comida a brinquedos, passando por objetos dos mais diversos tipos que podem ser usados no dia-a-dia, como toalhas, roupas de cama, e muito mais.[meio-2]

Mas quem já viu, ou já pegou, um avião temático de Harry Potter? Essa é a novidade da AirTrain Airways, que revelou hoje o Harry Potter 1, uma aeronave temática em comemoração ao parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter.

O Boeing 717 traz em toda a sua extensão lateral uma mão segurando uma varinha e a logo do parque e da Universal. Vocês podem ver um vídeo mostrando os bastidores da decoração desse avião através desse link.

A companhia também lançou um concurso que dará ao vencedor uma viagem de quatro noites ao parque, incluindo hospedagem no Hard Rock Hotel. Infelizmente, ela é aberta apenas aos residentes nos Estados Unidos com mais de 21 anos, mas caso você se encaixe nesses pré-requisitos, entre aqui e participe, as inscrições vão até o dia 14 de julho.