As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Tom Felton comenta seu último dia de gravações para RdM

Por muitas semanas, anunciamos a despedida de vários atores dos filmes da saga Harry Potter; atores que trabalharam nos últimos filmes ou desde o início, quase que uma década atrás. Semana passada foi  a vez de Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, dar adeus aos sets.

[meio-2]Em entrevista à rede Press Association, o ator refletiu sobre o definitivo último dia no set e quais são suas perspectivas. Com traços de forte emoção, Tom revela como foram os seus instantes finais que, para ele, foram uma surpresa:

“Eu estava esperando por esse grande final emocionante então, de repente, o primeiro assistente de direção afastou os microfones, listou os nomes daqueles que era o último dia, encorajou todos a aplaudir e saiu. Foi isso.”

Tom admite então que só não afundou em lágrimas ali mesmo porque tem esperanças de rever os estúdios algum dia. Ele, então, imagina que, depois de lançado o último filme, todos os envolvidos se encontrem e comemorem:

“Nós temos que fazer isso, não temos? Os boatos são de que será uma festa enorme! Estou muito animado. Esperamos ter a chance de dizer adeus e abraçar a todos!”

Para finalizar, Tom fala de sua excitação para a grande abertura do parque em Orlando, que acontece próximo dia 18. Afirma que esse encontro ajudará a conter as emoções do ‘adeus’. Emocionado, ele diz:

“É bom para nós, pois, se sentirmos falta, poderemos andar pelo parque e pensar ‘Oh, estamos de volta’!”

Agradecidos, dizemos adeus a Tom Felton. Continue ligado no Ish.