As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Atualizado: Teaser trailer de Relíquias da Morte em 28/06!

O Oclumência noticiou que o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I seria lançado no dia 28 deste mês. O portal francês UniversHarryPotter entrou em contato com a Warner Bros. de seu país e recebeu a confirmação do trailer, mas com uma diferença:

“Um teaser contendo cenas da primeira e da segunda partes será lançado na web em 28 de junho”.

Lembrando que David Heyman, em conversa com o Mugglenet, informou que as duas prévias de “Relíquias da Morte” que tivemos até agora são apenas sneak-peeks, não trailers. Então este deve ser o primeiro teaser de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e vai abordar as duas partes.

Será que toda a divulgação considerará as duas partes como um só filme ou ainda teremos trailers específicos para cada parte?

Fortes rumores indicam que a divulgação de Harry Potter começará juntamente com o lançamento nos cinemas de Eclipse, da saga Crepúsculo, em 30 de junho. Além disso, é sabido que, no último dia de filmagens da saga, os atores assistiram a um teaser do filme.

Com isso, a informação de um teaser trailer disponível na web em 28 de junho ganha ainda mais força. Portanto, que comece mais uma contagem regressiva: faltam 12 dias para o teaser de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Continue no Ish.

Atualizado: A Warner Bros. França informou ao UHP que o teaser terá 2 minutos e 20 segundos de duração e disse que aquele sneak peek da MTV foi apenas “um aperitivo”.