Potterish

Seja um tradutor oficial do site Potterish!

Doar o seu conhecimento a um trabalho que envolve a grande paixão da sua vida é uma das melhores sensações que um fã pode experimentar. E ver que você está contribuindo para o crescimento e a qualidade do nosso fandom é, definitivamente, o melhor pagamento.

Como preparação para o lançamento das duas últimas partes da série Harry Potter, a nossa Equipe de Tradutores abre as suas portas para novas pessoas que queiram doar o seu conhecimento da língua inglesa ao site e aos fãs.

Os interessados devem enviar um e-mail informando nome completo, cidade, idade e tempo disponível para o trabalho para a nossa Monitora dos Tradutores, Larissa França (larissa@potterish.com). Vale lembrar que não há uma idade mínima ou máxima para trabalhar no Ish, contanto que haja comprometimento por parte do interessado.

Outro pré-requisito indispensável é a PAIXÃO – pela série, pelos fãs e pelo Ish. Se houver paixão, qualquer trabalho, por mais puxado que seja, se torna o mais prazeroso do mundo, e o que você produz tende a atingir a qualidade que esperamos.

Estamos frente aos dois últimos lançamentos da série, portanto aproveite essa última oportunidade de realmente contribuir e fazer a diferença dentro do mundo de Harry Potter. Esperamos recebê-los em nossa família Ish!