Filmes e peças

Rupert revela curiosidades das filmagens de Wild Target

Para promover o seu novo filme Wild Target, o ator Rupert Grint tem concedido várias entrevistas à imprensa. Em um novo artigo da Sky News, além de serem divulgadas duas novas imagens da película, o ator contou ter precisado deixar sua barba crescer para o filme.[meio-2]

Ah, sim, houve uma série de reuniões sobre isso. Acho que devo ficar muito diferente com um pouco de barba. Não é bem uma barba, é quase uma barba. Não é como a do Bill Nighy, ele a deixou crescer, eu fiquei bastante impressionado.

E ainda comentou sobre seus próximos projetos após Harry Potter.

Eu fiz alguns tipos de filmes de baixo orçamento antes, e é um tipo de experiência diferente. Agora Potter está chegando ao fim, eu meio que vou ser deixado no mundo real, fora da bolha de segurança. Eu quero meio que fazer outras coisas e fazer outros personagens.

Bill Nighy também citou suas filmagens na série potteriana.

Eu não apareço muito no filme, mas todas as minhas cenas são com Rupert, Daniel e Emma. Rupert é um garoto muito esperto. Eu não sei como o filme ficará, mas nós vamos tentar aproveitá-lo.

Como adendo, uma nova entrevista com Rupert foi liberada pelo LoveFilm. Confiram-na aqui. Reliquias da Morte: Parte 1 estreia em 19 de julho de 2010, mas Wild Target ainda não tem data prevista para vir ao Brasil.