As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Parte 2

Radcliffe menciona filmagens das memórias de Snape

Em uma nova entrevista liberada hoje pela MTV, conduzida durante os dias de abertura do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe citou as filmagens do capítulo “A História do Príncipe” do filme Relíquias da Morte, onde somos apresentados a importantes explicações para a trama da série.

Uma das cenas principais da série acontece nessa sala, que se encontra no fim de Relíquias da Morte, Harry descobre algo sobre o passado de Snape relacionado a ele, e isso acontece nessa sala. De fato, na verdade, isso acontece basicamente aqui”, disse ele, apontando para onde estava. “E essa é, possivelmente, a cena chave da série, você poderia dizer. Há um certo argumento para isso.

Dan também apontou a principal diferença entre o parque e o set de filmagem.

Parece ter 200 metros de rocha e castelo. O surpreendente nesse lugar como um todo – não apenas na montanha-russa, mas no lugar em geral – é que, na verdade, ele é mais completo do que os sets de filmagem. Porque, sabe, você vai para o Salão Principal, e você sai e vê que ele é, na verdade, feito de madeira e andaimes. Como disse Tom Felton, ele está esperando ver uma tela verde a qualquer momento, ao passo que aqui está tudo aqui, e isso é meio que surpreendente.

E revelou que ansia o dia em que poderá levar seus filhos ao lugar onde ele passou tanto tempo, “voltar aqui seria uma viagem verdadeiramente nostálgica”.

Relíquias da Morte” chega aos cinemas em 19 de novembro!