As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

Prévia de Relíquias da Morte: o que você quer ver?

O MoviesBlog do MTV.com comentou sobre a prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I a ser lançada no MTV Movie Awards, que começa às 22 horas deste domingo, 06 de junho. O site elencou alguns pontos da história por que estão ansiosos para ver.

[meio-2]Naturalmente, contém spoilers de “Relíquias da Morte”:

Estamos ansiosos por mais sobre Warwick Davis (que também interpreta o professor Flitwick na série) em sua maquiagem muito convincente como o duende do Banco Gringotes, Grampo. Também seria legal vermos um pouco dos momentos felizes do livro – casamento de Gui e Fleur, Harry sendo nomeado padrinho do filho de Lupin e Tonks e, esperançosamente, o muito esperado beijo de Rony e Hermione. Outro ponto aguardado são novos personagens, como Ciaran Hinds na pele de Aberforth Dumbledore, que no livro exerce um papel chave ao revelar segredos antigos sobre seu irmão Alvo, o falecido diretor de Hogwarts.

Outro fato curioso é que, em certo momento, eles se referiram à prévia como “trailer”. Será que vem um trailer aí?

Então, o blog da MTV perguntou e nós também perguntamos: o que você quer ver na prévia de “Relíquias da Morte”? E o que você quer que permaneça em segredo, para preservar a surpresa?

Atualizado: Imagens das passagens no Chalé das Conchas, Voldemort na Floresta Proibida, trio em fuga, briga de Harry e Rony e até mesmo o dragão de Gringotes foram divulgadas com o Teaser Trailer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, lançado na transmissão do MTV Movie Awards. Você já pode vê-lo e baixá-lo em alta definição e legendado neste link.