Filmes e peças

Novidades de Dan, Rupert e Bonnie em novos projetos

Agora que as filmagens do último filme da série Potter finalmente chegaram ao fim, começarão a surgir muitas notícias a respeito dos novos projetos do elenco. Para começar, hoje a Variety noticiou que o ator Daniel Radcliffe foi escalado para atuar no papel principal de um remake do clássico de guerra “Nada de Novo no Front”, cuja versão original foi lançada em 1930 e ganhou o prêmio de Melhor Filme do Oscar.

O drama se passa durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história de Paul Baumer (Dan), um jovem soldado alemão que luta nas trincheiras da França. O produtor Ian Stokell comentou sobre sua escolha em escalar o jovem:

Daniel traz uma vulnerabilidade e inocência a Paul. Quando percebemos o quanto ele amou o roteiro, ficamos realmente animados, porque sabíamos que ele pode tocar no delicado equilíbrio entre a intensidade e a credibilidade que é essencial para esse exigente papel.

Quanto ao ator Rupert Grint, saiu na internet mais material concernente ao seu próximo longametragem chamado Wild Target, no qual Bill Nighy (Scrimgeour) também atuou. Vocês podem ver um novo trailer aqui, e uma entrevista permeada por novos clipes da película através desse link.

Por último, foi liberado um trailer do curta-metragem Sweat, como parte do longa “Geography of the Hapless Heart”, no qual a atriz Bonnie Wright (Gina Weasley) aparece em diversas cenas românticas. Confiram o trailer aqui, e os screencaps através desse link.

As filmagens de “Nada de Novo no Front” vão começar na primavera norte-americana de 2012, depois de Radcliffe terminar sua apresentação na Broadway da peça “How to Succeed Without Really Trying“. Infelizmente, ainda não há nenhuma previsão de quando os três filmes virão para o Brasil.