Parques temáticos

[Atualizado] John Williams conduzirá orquestra hoje em festa do parque

Nessa sexta-feira o tão aguardado parque temático O Mundo Magico de Harry Potter será enfim inaugurado e aberto oficialmente ao público. Para celebrar esse grande acontecimento, a Universal Orlando vai realizar dois Grandes Eventos de Abertura no complexo potteriano.

O primeiro, que consiste em uma prévia aberta apenas para celebridades, será sediado hoje à noite. O renomado John Williams, compositor dos três primeiros filmes e criador da música tema da série, “Hedwig’s Theme”, estará conduzindo uma orquestra nessa cerimônia, e os fãs poderão assisti-la ao vivo através desse link das 22:30 às 23h de Brasília.

O segundo evento trata-se da Grande Inauguração, que será realizada na manhã dessa sexta-feira e estará aberta a todos os fãs que tiverem a oportunidade única de comparecer ao parque temático nessa data. Essa cerimônia também será exibida online das 10:30 às 11h dessa sexta através desse link.

Além disso, o Orlando Sentinel disponibilizou online uma visão em 360 graus de algumas atrações do parque, e vocês podem vê-las abaixo:

Entrada do castelo de Horwarts | Entrada de Hogsmeade
Corujal | Carrinho da cerveja amanteigada
Três Vassouras | Dervixes e Bangues

Atualizado: O TLC divulgou novas imagens da cerimônia e você pode conferi-las em nossa Galeria de Fotos clicando aqui.

Continuem ligados no Ish, pois nós os manteremos informados sobre esse grande momento para o fandom potteriano e traremos todos os vídeos a vocês.