As Relíquias da Morte ︎◆ Jogos

Informações sobre o material de RdM no jogo Lego de HP

Conforme noticiado, imagens exclusivas dos bastidores de Relíquias da Morte serão lançadas juntamente com o video game Lego Harry Potter do Primeiro ao Quarto Ano. O jogo foi lançado hoje no Reino Unido e uma visitante do Snitch Seeker filmou o produto comprado, trazendo-nos uma nova informação sobre este material.

[meio-2]Clique aqui para ver o vídeo, que mostra detalhes da Edição do Colecionador do jogo. Aos 2 minutos, vemos que a data de disponibilização do vídeo é 07 de julho.

O SS entrou em contato com a Warner Bros. e recebeu o seguinte esclarecimento:

Todo o conteúdo listado está em um disco separado que vem na embalagem da Edição do Colecionador (para os Estados Unidos e Austrália). A Edição do Colecionador na Europa não inclui o clipe no box. Porém, o panfleto que vocês vêem no vídeo foi incluído. Ele direciona as pessoas para o site, em que eles poderão ver o vídeo a partir do dia 07 de julho.

Você pode acessar o site em que o vídeo estará disponível clicando aqui; como podem ver, a página ainda se encontra indisponível.

Americanos e australianos, entretanto, terão o produto em mãos no dia 29 de junho. Então podemos esperar novas imagens de “Relíquias da Morte”, mesmo que dos bastidores, para próxima semana. Além do primeiro teaser trailer oficial que será lançado na segunda às 20 horas!

Continue no Ish para mais novidades.