As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Heyman fala sobre o ponto divisório de “Relíquias da Morte”

O Mugglenet gravou um podcast com o produtor dos filmes da série Potter, David Heyman. Na conversa, várias novidades sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte surgiram, como as cenas favoritas do filme para o produtor e, enfim, a confirmação de que eles escolheram o ponto divisório de “Relíquias da Morte”.

Leia um trecho abaixo:

“O roteiro [da Parte I] foi escrito com um fim em mente. O primeiro rascunho foi escrito com um final e à medida que nós fomos desenvolvendo-o, ele caminhou para outra conclusão. Então nós voltamos em parte para o fim original porque nós sentimos que ele permitia uma conclusão mais emocional e que era mais completo, como estava. Mas nós adicionamos esta outra cena, que eu acho realmente fantástica – eu não posso contar a vocês onde é a divisão, desculpem – mas sinto que será incrivelmente dramática, muito comovente e fará as pessoas quererem assistir o próximo filme”.

Nossa equipe está trabalhando na transcrição completa da conversa com o produtor, portanto continue ligado no Ish para mais informações.

Qual será o ponto divisório? E que outra cena será adicional será essa?

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I estréia em 19 de novembro deste ano. A parte II chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.