Filmes e peças

Grint comenta sobre adereços Potter e visitas ao set

Durante uma entrevista concedida à Radio 1’s Newsbeat da BBC para promover o seu filme Wild Target, o ator Rupert Grint comentou sobre sua vontade de levar objetos potterianos para casa, embora nunca tenha tido sucesso em suas tentativas.

Eu peguei o ovo de ouro que estava no quarto filme – um ovo de dragão. Aparentemente, ele vale algumas centenas de dólares. Eu o coloquei dentro de uma fronha, com o James e Oliver, foi um esforço em conjunto. Mas a equipe o achou e o tirou da gente. Acho que seria bom ter uma varinha. Eles realmente não gostam das coisas indo para fora do set.

E também comentou sobre os fãs famosos que visitaram os sets da saga, dentre eles, a banda Kaiser Chiefs, Sarah Jessica Parker, Kate Winslet, e até mesmo a esposa do presidente Barack Obama dos Estados Unidos, Michelle.

Ela foi ótima. Era o aniversário de uma das suas filhas e eles fizeram essa grande cerimônia e tivemos um monte de bolos. Foi um dia muito surreal.

Rupert também disse ter achado assustador trabalhar em um novo filme fora da série Harry Potter. confiram a tradução do artigo em notícia completa!

RUPERT GRINT
Astro Grint de Harry Potter diz que novo filme foi “muito assustador”

Newsbeat BBC
15 de junho de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

O ator Rupert Grint, de Harry Potter, admitiu que achou a ideia de trabalhar em outro set de cinema “assustador” depois de trabalhar na série de megaprodução por tanto tempo.

O jovem de 21 anos estava falando acerca do lançamento da nova comédia Wild Target, na qual ele estrela com Bill Nighy e Emily Blunt.

Ele contou a Newsbeat: “Foi uma perspectiva bastante intimidativa realmente estar em outro set, longe da equipe com a qual eu cresci.”

“Estar fora da bolha foi muito assustador.”

Quanto aos filmes Harry Potter: “Nós meio que estamos nos aproximando do fim agora. Vamos ter que enfrentar o mundo real.”

“É um pensamento muito estranho. Nunca imaginei como me sentiria ao terminar.”

A co-estrela de Rupert, Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter nos filmes bruxos, admitiu no domingo (13 de junho) que ele também achou o fim das filmagens emocionante.

“Choramos bastante”.

Ele disse: “Foi bastante devastador, para ser honesto. Foi realmente muito, muito triste.”

“Eu, Rupert e Emma estávamos todos simplesmente… e maior parte da equipe, chorando muito.”

Você poderia pensar que depois de todos esses anos interpretando Rony Weasley, Rupert poderia pelo menos ter conseguido reunir alguns souvenirs do set, mas ele admite que nunca obteve sucesso.

Ele disse: “Eu peguei o ovo de ouro que estava no quarto filme – um ovo de dragão. Aparentemente, ele vale algumas centenas de dólares.”

“Eu o coloquei dentro de uma fronha, com o James e Oliver, foi um esforço em conjunto. Mas a equipe o achou e o tirou da gente.”

“Acho que seria bom ter uma varinha. Eles realmente não gostam das coisas indo para fora do set.”

Fãs famosos

Com o fim das filmagens se aproximando rapidamente, Rupert diz que há planos para uma grande festa para as 2.000 pessoas envolvidas com os filmes.

E enquanto a franquia de enorme sucesso se aproxima do fim, vários rostos famosos conseguiram fazer uma tour pelo set – incluindo Sarah Jessica Parker, Kate Winslet, e até mesmo a esposa do presidente Barack Obama dos Estados Unidos, Michelle.

Rupert disse: “Ela foi ótima. Era o aniversário de uma das suas filhas e eles fizeram essa grande cerimônia e tivemos um monte de bolos.”

“Foi um dia muito surreal.”

Os Kaiser Chiefs são também grandes fãs do filme – especialmente Ricky – e eles conseguiram papeis de fundo no último filme.

“No início, eles estavam realmente animados. Acho que, no fim, eles ficaram lá por quatro dias.”

“Eles estavam literalmente apenas em pé em cenas de fundo nos elevadores do Ministério da Magia. Fizeram isso muito rapidamente – e então acabou”, disse Rupert.

Com Wild Target já em seu cinto, Rupert pode querer relaxar e desfrutar um pouco da sua pequena fortuna que ele conseguiu.

Uma lista recente o nomeou como o quarto ator mais rico com menos de 30 anos residente no Reino Unido, o que ele descreveu como “legal”, embora diga que nunca foi realmente extravagante.

Ele acrescentou: “Eu nunca fico realmente ciente do dinheiro, porque nunca estive realmente envolvido com ele, pois meu pai sempre lidou com isso.”

Então o que vem a seguir para Rupert, além de tentar dominar o banjo e o acordeão?

Ele disse: “Será legal ter um pouco de tempo livre também – um pouco de liberdade, porque tem sido um trabalho constante desde que eu tinha 10 anos.”

“Então será legal simplesmente parar e relaxar um pouco.”