As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[MAIS FOTOS] Fotos do trailer de Relíquias da Morte!

O site Mirror acabou de liberar antecipadamente três imagens promocionais retiradas de cenas que estarão no trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte que será divulgado amanhã à noite!

Você pode vê-las em nossa galeria neste álbum. A primeira é realmente inédita e podemos ver Harry e Voldemort em um lugar que se parece Hogwarts. A segunda já foi vista no teaser exibido durante o MTV Movie Awards, e mostra Rony e Hermione na praia do Chalé das Conchas. Por último, mas nem por isso menos importante, na terceira temos os estudantes de Hogwarts fugindo do castelo sendo destruído durante a Batalha de Hogwarts.

O trailer será transmitido amanhã, ao vivo, às 20:00h – todos no Ish!

Atualizado: Uma nova foto do Harry na Floresta Proibida foi divulgada pelo Scotsman! Confiram-na aqui.

Atualizado 2: Novas incríveis fotos foram adicionadas, e desta vez podemos ver Harry e Voldemort duelando em uma Hogwarts cheia de cadáveres, Hagrid e Harry voando sobre Londres, Voldemort rodeado por seus Comensais, entre outras. Confira-as aqui.

Atualizado 3: Novas fotos divulgadas pelo The Telegraph. Além de algumas das fotos acima em melhor qualidade, veja também nesse álbum Gregorovitch, Harry na floresta, Rony caído no chão e Belatriz. Veja na extensão da notícia o produtor David Heyman falando sobre o 3D do filme.

Atualizado 4: O Yahoo! liberou novas fotos de  Filch, das cenas da floresta e de Harry. Veja-as já na Galeria.

PRODUTOR DAVID HEYMAN FALA AO USA TODAY

O novo filme foca intensamente na briga entre Harry e o vilão Lord Voldemort. “Harry e Voldemort lutarão varinha a varinha no pátio”, diz o produtor David Heyman.

Em uma cena, Voldemort agarra o rosto de Harry e silva de modo malevolente “Por que você vive?” E Harry, corajoso, responde: “Porque eu tenho algo por que vale a pena viver”.

Os dois últimos filmes serão os primeiros a serem exibidos em IMAX 3D.

“A tecnologia desenvolveu-se e oferece grandes possibilidades”, Heyman diz. “Nós não faremos o efeito ‘Uau, as coisas sempre pulam em sua direção’. Eu acho que o 3D não tem que ser agressivo. Nós faremos um orgânico, verdadeiro 3D”.

“Aquelas pessoas que não estão interessadas em aceitar o 3D, terão plenas oportunidades de vê-lo em 2D. Montes de coisas que fazemos neste filme, não poderíamos ter feito no primeiro. A qualidade dos efeitos visuais é muito melhor. Monstro e Dobby serão muito mais bem feitos que nos filmes anteriores, já que temos uma nova tecnologia para capturar melhor suas faces. O que eu amo nesses filmes é a combinação de tecnologia nova e antiga”.