As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Felton aborda a divisão de RdM e sua atuação como Draco

Conforme os fãs já sabem, as filmagens principais da série Harry Potter tiveram o seu fim no último sábado. Ainda assim, de acordo com uma entrevista do Tom Felton concedida à Associated Press, nem mesmo o elenco sabe onde será a divisão do filme Relíquias da Morte.

Nós não sabemos onde será o corte. Todos continuam nos perguntando ‘onde será a divisão?’, mas eles o filmaram todo como se fosse um, e acho que vão esperar para ver onde parecerá ficar bem. Estou muito animado para ver como ele vai sair!

Tom também revelou ter ficado aliviado com a decisão da equipe de não tentar encaixar toda a história do sétimo livro em apenas um filme.

Foi simplesmente um alívio para nós, pois havia tanta coisa no livro que pensamos ‘ah, meu Deus, eles vão cortar os personagens, vão deixar cenas de fora. É realmente o capítulo mais importante de toda a história, portanto era importante ir a fundo e detalhá-lo tanto quanto possível, então todos nós ficamos entusiasmados com isso.

E sobre ter deixado o seu personagem Draco Malfoy para trás, ele riu:

Eu meio que o usei como terapia, de certa forma. Tive que desenvolver essas raivas e frustrações e, em seguida, liberá-las através desse malvado filhinho de Hitler. Sem isso, talvez eu tivesse de ir à terapia – talvez seja a hora de desabafar sobre isso!

Nós o veremos em “Relíquias da Morte: Parte 1” no dia 19 de novembro deste ano!