As Relíquias da Morte

Dan Radcliffe relembra o último dia das filmagens de RdM

O ator Daniel Radcliffe, que gravou recentemente suas últimas cenas como Harry Potter, foi entrevistado direto da Sala de Dumbledore no Castelo de Hogwarts, no parque temático, e relembrou, com emoção, do último momento das gravações. Dan comentou que veremos a comoção dos atores nos extras do DVD:

“Não esperava que eu ficasse tão emocionado, mas eu realmente fiquei, como estou certo que vocês verão nos extras do DVD, porque nós fomos filmados chorando como crianças”.

Sobre a última tomada, ele acrescenta:

“‘OK, eu realmente terei que me esforçar para manter tudo sob controle na última tomada’, que foi uma acrobacia, muito simples, só pular e rolar sobre uma esteira”.

Assista à entrevista aqui. E leia a transcrição em notícia completa.

DANIEL RADCLIFFE
Transcrição de entrevista com Daniel Radcliffe

MTV ~ Josh Horowitz
22 de junho de 2010
Tradução: Flávio Junior

“Não esperava que eu ficasse tão emocionado, mas eu realmente fiquei, como estou certo que vocês verão nos extras do DVD, porque nós fomos filmados chorando como crianças”.

“Eles vieram e disseram ‘Como você se sente? Como você está?’. E eu não podia encontrar quaisquer palavras, e eu disse apenas ‘Eu só quero que vocês saibam, foi realmente um ótimo período’. E foi como algo jovem, completamente inocente e doce coisa de se dizer, porque me peguei desprevenido. Aquele foi o momento em que eu, repentinamente, senti um nó na garganta e foi tipo ‘OK, eu realmente terei que me esforçar para manter tudo sob controle na última tomada, que foi uma acrobacia, muito simples, só pular e rolar sobre uma esteira’.
Eles disseram: ‘Acabaram as filmagens’. Isso soou estranho.

O elenco e a equipe técnica saírem para celebrar o fim das filmagens, mas Daniel não pôde ir. Ele tinha que viajar para Nova Iorque, para a apresentação do Tony Awards: Aquela não foi a festa oficial de conclusão das filmagens. Foi apenas todo mundo saindo e bebendo feito loucos. A festa de conclusão que nós teremos será em algum momento das próximas duas semanas, o que será muito empolgante”.