As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Atores atualizam Twitter sobre final das gravações de HP

O Twitter, que vem se tornando um meio muito forte entre os atores da série fazerem comentários sobre as gravações da serie, teve varias atualizações por parte do elenco, que falou sobre as suas ultimas participações em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

[meio-2]Chris Rankin, que vem interpretando o ambicioso e inteligente Percy Weasley do decorrer da franquia, terminou suas participações em sets de Harry Potter e comentou sobre a sensação que isso trouxe.

Então eu acho que hoje é o meu último dia nas filmagens de Harry Potter… Meu Deus… 10 anos da minha vida podem chegar ao final à meia-noite de hoje…

Da mesma forma que eu estou terrivelmente triste pelo final, estou empolgado para ver o que virá em seguida! Apesar de que outros dez anos e eu terei 36!

E os inseparáveis irmãos Phelps, que dão vida aos marotos Fred e Jorge, também fizeram atualizações. James confirmando que ainda não terminou de gravar.

Olá pessoal, como vocês estão hoje? Só para vocês saberem, eu não terminei HP7 ainda, eu não sei quem disse que eu terminei… mas não.

E Oliver Phelps comenta da última vez que tinge seu cabelo para interpretar Jorge.

Terminando a pintura do cabelo. Última vez como Jorge Weasley. 10 anos conduziram a esse momento. Perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu.

Fique ligado aqui no Ish e no @potterish para novas informações!