As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[LEGENDADO] Assista agora ao trailer oficial de Relíquias da Morte!

Após diversas imagens desse novo material começarem a ser divulgadas desde ontem, o trailer oficial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte finalmente foi liberado! Com 2min e 30s de duração, o vídeo foi transmitido via satélite para o mundo inteiro, e agora o site do MSN o colocou na internet.

Dentre as novas sequências incríveis, podemos ver a fuga dos sete Potters, vemos pela primeira vez o Gregorovitch, alguns segundos da Batalha de Hogwarts, Harry indo para a clareira, e também o tão esperado duelo final entre Harry e Voldemort. Confiram-no abaixo!

Legendado

Download: Flash | WMV | MOV | Celular | PSP | iPod/iPhone | Nintendo DS

Atualizado: Confiram no player acima o trailer legendado – basta selecionar a legenda em português. Também colocamos o vídeo para download em diversos formatos, e disponibilizamos em nossa galeria 346 screencaps em altíssima resolução, não deixem de vê-los através desse link!

Atualizado 2: Os links originais para download se encontram na extensão. O site oficial em inglês foi lançado, vejam-no aqui! E você já pode ver o trailer com a dublagem em português no site oficial brasileiro do filme.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Links para download do trailer oficial

Warner Bros.
28 de junho de 2010

QUICKTIME HD
1080
720
480

QUICKTIME
Grande 1
Grande 2
Médio
Pequeno

WINDOWS HD
1080
720
480

WINDOWS
Grande
Médio
Pequeno

FLASH
480 HD
Grande
Médio

IPOD
iPod