As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

[Atualizada] Veja fotos das filmagens do epílogo de RdM II!

As filmagens do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte já estão ocorrendo na estação de King’s Cross e as fotos dos atores caracterizados começaram a surgir na rede. O SS divulgou algumas fotos, assim como vários sites internacionais, e você pode conferí-las abaixo.

[meio-2]Fotos do trio chegando ao set com os rostos cobertos por panos pretos para evitar que a imprensa fotografasse suas maquiagens, além de Harry e Gina 19 anos depois, assim como dos seus filhos na estação 9 e meia, você vê nesse link.

Confira aqui o relato de um visitante do Mugglenet que presenciou as filmagens na estação londrina de King’s Cross.

Atualização: O Mugglenet divulgou duas fotos do Expresso de Hogwarts nas filmagens em King’s Cross. Confira aqui (as duas últimas do álbum). Fique ligado no Potterish porque novas fotos das gravações de hoje podem surgir a qualquer instante.

Atualização 2: Novas fotos das gravações de hoje foram divulgadas, incluindo uma imagem em que Hugo Weasley aparece (clique aqui para ver uma comparação de Rony, aos 11 anos, com Hugo Weasley). Veja todas essas fotos neste link!

Atualização 3: Nas novas fotos tiradas nas gravações de ontem, vemos Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson. O rosto de Emma Watson, porém, só é visto descoberto nesta foto.

Atualização 4: Uma foto em alta resolução postada no Twitter mostra Rupert Grint já pronto para as filmagens. Veja-a aqui (última do álbum).

Atualização 5: O FeltBeats.com divulgou um vídeo em que vemos Tom Felton devidamente caracterizado para o papel. Em uma foto previamente divulgada, a sua caracterização não era completa (Tom, ao fundo). Continue no Ish e acompanhe todas as novidades sobre o epílogo nesta notícia!

Atualização 6: Leia em notícia completa uma pequena descrição de Rosa Weasley.

Atualização 7: Fotos melhores dos atores envelhecidos, graças ao SnitchSeeker: Draco Malfoy (e aqui uma dele com Escórpio Malfoy), Harry Potter e Gina.

Atualização 8: O blog CineSéries divulgou a primeira imagem parcial de Emma Watson devidamente envelhecida. Veja-a aqui (última do álbum).

RELATO DAS FILMAGENS DO EPÍLOGO DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Por Kevin, leitor do Mugglenet
24 de maio de 2010
Tradução: Flávio Jr.

A plataforma inteira estava cercada e havia uma grande quantidade de seguranças para manter as pessoas fora. Havia dúzias de pessoas de pé na ponte mais próxima, tentando descobrir o que estava acontecendo. Primeiro, eu não me dei conta do que estava havendo, até Tom Felton e Daniel Radcliffe aparecerem no cenário, rodeados por seguranças. A partir daquele momento, todo mundo percebeu que era uma filmagem de Harry Potter, e todos os celulares foram postos à mostra.

Obviamente, não havia tempo para autografar os livros das pessoas, porque eles tinham ido para filmar. Eles pareciam maravilhosos, porque… eles haviam sido transformados em adultos! Eles vestiam vestes legais que pareciam a combinação entre um terno moderno e roupas bruxas. O cabelo do Dan parecia especialmente legal: estava penteado para trás, nos lados, e na frente tinha essa ondulação, num estilo antigo, de um lado. Ele estava um pouquinho enrugado e tinha um pouco de barba.

Tom parecia um pouco mais velho, porque o seu cabelo estava meio que recuando e era bastante incolor. Ambos tinham fisionomias adultas extremamente realistas. Havia também alguns atores infantis na cena, então eu acho que aqueles eram seus filhos. Eles não estavam vestidos como bruxos para a gravação. Mas eu não tive como ver melhor.

Por cerca de 20 minutos, nós ficamos esperando lá, mas os atores, obviamente, tomaram outra saída. Ah, é claro, nós vimos o Expresso de Hogwarts e sua densa e branca fumaça, e havia muitos figurantes no cenário, baseado no que nós vimos.

DESCRIÇÃO DE ROSA WEASLEY E HERMIONE GRANGER

Por Ellen (@queensarcasm) – 26 de maio de 2010

Emma usava um tipo de prumo grande, eu não consigo me lembrar do que ela estava vestindo.  Rose tem de fato cabelos ruivos, como Hugo, que é pequeno e bagunçado.  Quando vi Rosa e Hugo eles estavam de mãos dadas, então suponho que os dois se gostam.