Potterish

Trilha sonora de HP já está tocando n’O Mundo Mágico

O Mugglenet noticiou que o blog de Brian Orndorf, que vem postando algumas novidades sobre o O Mundo Mágico de Harry Potter, divulgou um vídeo em que o blogueiro, caminhando nas proximidades do parque, pôde ouvir a trilha sonora dos filmes de Harry Potter soando por lá.

[meio-2]A faixa em questão é “Leaving Hogwarts”, da trilha do primeiro filme da saga, composta pelo genial John Williams. Sobre a experiência de ouvir a música enquanto caminhava próximo ao parque, Brian diz:

“Para manter os fãs ansiosos, a Universal começou a tocar a trilha sonora dos filmes na área de construção do parque. Ouvir a música enquanto me movia pela área foi… sublime”.

O blogueiro gravou um vídeo enquanto caminhava por um trecho coberto entre Hogwarts e Hogsmeade e nós podemos ouvir bem a música tocando. Note como a sincronia entre música e imagem, que Brian diz não ter sido proposital, dá um toque bastante emocional ao vídeo. Assista aqui.

“O Mundo Mágico de Harry Potter” abrirá suas portas em 18 de junho. Saiba tudo sobre a viagem do Potterish ao parque em nosso hotsite.