Aniversários ︎◆ J. K. Rowling

Rowling promove campanha para o Dia das Crianças

A organização de caridade Lumos, de J.K. Rowling, iniciará em primeiro de Junho uma campanha em comemoração ao Dia Internacional da Criança. As ações são destinadas às inúmeras crianças desfavorecidas que vivem em instituições e abrigos e abrangerão todo o Leste e Centro da Europa.

[meio-2]A campanha tem como objetivo ajudar essas crianças que, vivendo nessas grandes insituições, não possuem uma atenção especial e precisam de ajuda imediatamente. As atividades terão, também, apoio de autoridades dos diversos países aonde os agentes estarão e, junto aos governos locais, serão abertos planos de ação a serem executados por toda a população dessas nações.

Desde alguns anos, funcionários e voluntários da Organização Lumos têm observado o cotidiano delas e elaborado projetos para que essa campanha pudesse acontecer e agora pede a famílias, amigos e procura por mais voluntários, assim como comunidades beneficentes, para aumentar a expectativa para a vida de cada uma delas.

Esperamos, então, que essas e outras brilhantes idéias de Rowling possam transformar a vida de mais crianças não só na Europa, mas em todas as partes do mundo.