Filmes e peças

Novas fotos de alguns atores da série

Após uma semana não tão conturbada em relação aos atores da franquia potteriana, algumas notícias, principalmente fotos de Jim Broadbent (Professor Slughorn) e Clemence Poésy (Fleur Delacour) e um vídeo com Warwick Davis (Filio Flitwick), foram divulgadas.

Para começar, você pode assistir a uma entrevista dada pelo ator Warkick Davis, intérprete do professor Flitwick, no programa “Friday Night With Jonathan Ross”, aqui. Durante aproximadamente 35 minutos, Davis fala sobre a sua recente autobiografia, sua relação com os fãs e muito mais.

Em seguida, você pode conferir algumas fotos do ator Jim Broadbent na estreia de “Another Year”, no Festival de Cannes 2010. O filme, que tem Jim no papel principal, tem seu lançamento previsto, ao menos no exterior, ainda para esse ano. Você pode conferir as fotos na nossa galeria, nesse link!

E, para finalizar, mais algumas fotos da atriz Clemence Poésy no lançamento do filme “El Pastel De Boda”, no qual a atriz estrela no papel de Bérengère. As imagens da estreia, em Barcelona, também podem ser encontradas na nossa galeria, aqui. Fiquem ligados no Ish para mais notícias.