Potterish

NBC exibirá prévia de meia hora do parque temático de HP!

Tomamos conhecimento através do TLC que a NBC divulgou um comunicado à imprensa informando que transmitirá uma prévia intitulada “O Making Of do Mundo Mágico de Harry Potter”, no dia 6 de junho às 20h de Brasília, com uma incrível duração de meia hora!

Os espectadores poderão visitar os novos terrenos envolventes, explorar os corredores majestosos dentro do castelo de Hogwarts e vaguear pelas calçadas das ruas de Hogsmeade. Os fãs também serão apresentados a comentários exclusivos e um sneak peek nos detalhes autênticos tecidos através de todo o ambiente, bem como a tecnologia inovadora que vai mudar para sempre as experiências das atrações de parques temáticos.

Além disso, a próxima edição da revista Entertainment Weekly, prevista para chegar às bancas no dia 28 de maio, também trará uma matéria com um sneak peek do novo parque temático. Logo que os scans saírem na internet, nós os traremos traduzidos a vocês.

Não deixe de conferir também o pacote da nossa viagem a ser realizada no mês de julho com destino ao parque temático! Veja todas as vantagens e faça uma simulação do seu pagamento através desse link!