J. K. Rowling ︎◆ Livros

Livros de Harry Potter serão lançados em versão digital?

O Mugglenet noticiou que TheBooksSeller.com publicou uma matéria que relata a possibilidade dos livros da série Potter serem, finalmentes, lançados em versão digital, os e-books. A proposta é baseada na procura pelos livros nesta versão e pelas possibilidades que o mercado de livros digitais pode gerar. Leia mais abaixo.

[meio-2]Neil Blair, parceiro da CLA (Christopher Little Agency), que representa J.K. Rowling, informou que a agência estava “recentemente considerando as opções e oportunidades que esse espaço em desenvolvimento proporciona”. Agora, a agência está “observando ativamente” ao passo que, previamente, estava apenas “monitorando esta área em desenvolvimento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richard Charkin, diretor executivo da Bloomsbury, editora britânica de Harry Potter, negou comentar se a editora estava discutindo os planos de lançar a série em e-book com a autora, dizendo “Isto é entre nós e a CLA”.

Alex Ingram, responsável pela compra e venda de e-books pela Waterstone’s, disse:

“Nossos fregueses têm perguntado pelo e-book de Harry Potter, desde que nós lançamos livros digitais em nosso site. Não tenho dúvidas de que Rowling está para mudar nossas percepções sobre o nível de vendas que e-books podem alcançar”.

De fato, tendo em vista o enorme sucesso de vendas que a série tem por todo o mundo, é de se esperar grandes feitos da obra em mais essa versão. Continue no Ish para mais novidades!