Jogos

[Atualizada] Lego HP: Quadribol, Bicuço e mais em novas fotos

O SnitchSeeker noticiou que o site oficial do video game “Lego Harry Potter do 1º ao 4º ano” foi atualizado, trazendo-nos novas imagens do produto que será lançado em junho nos Estados Unidos, além de um jogo chamado “Coletor de Moedas”, inspirado no Banco Gringotes.

[meio-2]Destaque para as fotos que mostram Hagrid se curvando diante de Bicuço, o trio em King’s Cross (com o Expresso de Hogwarts ao fundo), o pátio de Hogwarts com algumas corujas e o Quadribol, com Harry apanhando um pomo de ouro.

Além disso, temos pequenas imagens que mostram os personagens Harry, Rony, Hermione, Hagrid, Draco e o sempre sério Severo Snape. Veja todas as imagens em nossa galeria clicando aqui.

No jogo “Coletor de Moedas” um texto diz que, no mundo dos bruxos, Harry tem que ir pegar as suas moedas em Gringotes e que agora você terá a chance de coletar as suas também. Clique aqui para jogar.

O jogo será lançado em 29 de junho e estará disponível para computador, Playstation 3, XBOX 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e Sony PSP. Garanta já o seu pelo Amazon clicando na plataforma de jogo desejada.

Continue no Ish para mais novidades.

Atualização: O Mugglenet postou novas fotos do jogo, liberadas pela Warner Bros., que focam nos acontecimentos do terceiro ano em Hogwarts. Há muitas fotos legais, como Sirius, Lupin e Snape na Casa dos Gritos, além de imagens de Harry e Hermione contra os dementadores e montados em Bicuço. Veja todas elas aqui e aqui.