Eventos no Brasil

Hogfriends na Virada Cultural 2010

A Hogfriends e o Potterish convidam todos os fãs de Harry Potter para participar da Virada Cultural 2010, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo. Este ano a Virada Cultural contará com um espaço chamado Dimensão Nerd, onde grupos de variados universos farão a programação mais mágica da história do evento! [meio-2]E é claro que não vamos ficar fora dessa! Estaremos presentes no dia 15 de maio, a partir das 18h na Praça Roosevelt em São Paulo, com um stand onde realizaremos algumas atividades ao longo do evento. Além das atividades no stand, faremos parte da Parada Mágica e Medieval, um desfile de fãs fantasiados que atravessará o centro de São Paulo.

Para participar da parada basta estar fantasiado ou usar uma capa de aluno e enviar um email com seu nome para alinetonks@gmail.com As instruções serão enviadas por email e em nossa comunidade do Orkut. Coloque sua fantasia e não fique de fora do evento que marcará história no mundo potteriano. Confira a programação do stand da Hogfriends em Notícia Completa!

VIRADA CULTURAL – Hogfriends
Programação do evento

15 de maio de 2010

Programação do Stand Hogfriends

18:00 – Abertura do Stand
21:00 – Concentração da Parada Mágica e Medieval
22:00 – Saída da Parada Mágica e Medieval
23:00 – Chegada da Parada Mágica e Medieval ao evento
02:00 – Clube de Duelos (com aula introdutória)
10:00 – Encerramento das nossas atividades

O Stand da Hogfriends permanecerá fechado das 21:00 as 23:00 para que todos os fantasiados possam acompanhar a parada. Serão realizadas atividades no Stande: ‘Quiz’, ‘Fui a Hogsmeade e Encontrei’ e ‘Potter Stop’. Os horários serão divulgados durante o evento.