Livros

Feliz aniversário, Pomona Sprout!

Hoje, nossa querida professora de Herbologia completa mais um ano de vida com talento, decisão e paciência de sobra. Sempre presente nas estufas e jardins, Sprout se mantém zelosa aos fungos e ervas mágicos oriundos de diversos tipos de ambientes, ministrando-os com destreza, inteligência e conhecimento.[meio-2]

Suas qualidades a fizeram uma digna diretora da casa de Lufa-Lufa. Contribuiu com a proteção da Pedra Filosofal, curou o Salgueiro Lutador, foi atenciosa com seus alunos, apoiou a ideia de Hogwarts continuar aberta após a morte de Dumbledore e insistiu que ex-diretor fosse enterrado ali. Demonstrou sagacidade e controle em momentos difíceis, dando apoio e usando do bom senso para ajudar as pessoas em tantos outros acontecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das poções até os medicamentos da Ala Hospitalar, tem por base ingredientes naturais. Pomoma Sprout é a responsável por cuidar de todas as coisas que mantenham relações com plantas mágicas dentro de Hogwarts, desde as frágeis às mais perigosas e venenosas, demonstrando sua importância profissional e afetiva.

Por ter conseguido aliar a qualidade profissional com o grande carisma dispensado a todos, o Potterish deseja um ótimo aniversário a essa excelente bruxa!