As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Epílogo: Terceiro dia de gravações

O terceiro dia das gravações na estação Kings Cross foi o mais movimentado. Provavelmente, todos os atores que participarão da cena estiveram presentes. O ScarPotter atualizou novas imagens referentes a esse dia incluindo a estação montada como a Plataforma Nove Três Quartos.

[meio-2]Em extensão ao acompanhamento completo, trazemos imagens da suposta Lílian Luna sendo guiada por membros da produção, novas fotos de Rupert pronto para as gravações, Malfoy com seu filho Escórpio e muito mais .

Destacamos, também, Ted Lupin nos sets e essa foto com o grupo de garotos caminhando no set. Sabe-se que Hermione e sua filha Rose estiveram nos sets mas ainda não foram encontradas fotos. Aqui, todas essas imagens reunidas em nossa galeria.

Foi adicionado um vídeo de Bonnie Wright saindo da estação de Kings Cross ontem. O vídeo pode ser conferido, direto do youtube, através deste link. Continuamos na espera por novas atualizações!

Continue no Ish e não perca nenhum detalhe da movimentação para esta e outras gravações para Relíquias da Morte: Parte I e II que estréiam, respectivamente, em 19 de novembro do ano corrente e em Julho de 2011.