Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP e série Harry Potter ganham prêmio do NMA 2010!

A cerimônia do National Movie Awards 2010, evento britânico que premia os melhores do cinema, já se encerrou em Londres. Conforme noticiamos anteriormente, parte do elenco Potter esteve presente, mas nenhuma foto ainda foi divulgada até então.[meio-2]

Enquanto isso, nós já temos os nomes dos ganhadores. O mundo potteriano estava sendo representado por Enigma do Príncipe, que estava concorrendo na categoria “Melhor Filme para a Família”, e pelo trio Dan, Rupert e Emma, que concorriam à categoria “Melhor Atuação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sexto filme levou o prêmio para casa, mas o prêmio da categoria na qual o trio competia foi para as mãos do ex-colega de set Robert Pattinson, por sua atuação como Edward Cullen em “Lua Nova”. No entanto, a série Harry Potter recebeu um prêmio de Reconhecimento Especial, concedido no ano anterior à Pixar e em 2007 à série “James Bond”.

Segundo a STV, Dan se desculpou pela ausência de Rupert – devido a uma doença – e agradeceu o prêmio, e a Emma disse que “é uma honra que vocês ainda amem esses filmes tanto quanto nós ainda amamos fazê-los.

Fotos: Média Resolução | Alta Resolução
Vídeos: Melhor Filme para a Família | Reconhecimento Especial | Retrospectiva de HP

Atualizado: As fotos e vídeos já começaram a sair e vocês podem vê-los nos links acima! Também leiam em notícia completa a declaração do produtor David Heyman e Emma após receberem o prêmio especial.

HARRY POTTER
Agradecimentos ao vencer o prêmio de Reconhecimento especial

STV
26 de maio de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

David Heyman: “Foi a aventura mais incrível. Nós nos tornamos como uma família, então em nome da família Harry Potter, eu gostaria de agradecer a Jo Rowling por nos dar os livros, sem ela nós não estaríamos aqui. Obrigado a vocês, fãs, pelo seu apoio, dando-nos a oportunidade de trazer esses livros à vida e nos dando a chance de desfrutar essa década inacreditável e realmente especial.”

Emma Watson se juntou a ele nos agradecimentos aos fãs e segurou as lágrimas, dizendo “Haverá um grande buraco no meu coração quando isso acabar.”